quarta-feira, 3 de março de 2010

só pra registrar esse domínio legal mesmo. hehehe

resolvi fazer este blog porque
1. o twitter não conseguiu condensar completamente as minhas idéias e eu ainda preciso falar algumas coisas que ultrapassam o número de caracteres.
2. eu odeio ficar escrevendo as coisas por partes, porque se elas mal fazem sentido num mesmo post, quem dirá se ficar separando em pequenas partes.
3. eu já tinha 2 blogs: o morri, que é o cantinho das celebridades, portanto não cabe ficar fazendo post pessoal e o emagreça dormindo, que é pessoal demais pra eu ficar postando bobagem.
4. eu estou sentada no chão escrevendo este post, pq o guilherme tá dormindo e eu sempre tenho esses surtos psicótico-literários de madrugada e não quero atrapalhar o sono dele com a luz do monitor e aqui no chão a internet não funciona, e agora to com medo de perder este texto pq o meu word trava, meu pc tá ruim e ok, vou salvar no bloco de notas.
peraí. pronto, salvei. e fechei o bloco de notas depois disso, não sei pq.
5. eu esqueci o que eu tava falando
6. lembrei. então, eu sempre tenho as melhores idéias nos piores lugares. eu deveria andar com um bloco de anotações pra não esquecer estas idéias, mas eu sempre esqueço do bloco.
7. a minha idéia envolvia o Faustão, a Anamara do BBB e um terceiro continente à minha escolha. ah, lembrei. eu ia falar que eu falo muito. num nível "mais do que o Faustão permitiria numa entrevista e menos que a Anamara do BBB.
8. eu abri isso aqui hoje pq queria contar a saga da minha amiga com a aliança que ela achou que ia ganhar. E também ia contar sobre a influência da falta de levar chinelada de Rider no comportamento estúpido das pessoas, mas amanhã eu falo sobre isso pq o mundinho azul voltou a brilhar no canto inferior direito do meu note e eu vou publicar o texto agora, antes que eu perca o sinal outra vez...

2 comentários:

Unknown disse...

Eu parei de comprar essa marca hoje mesmo...depois dessa, hunf, credibilidade zero. Além do mais, odeio atendimento ruim. As empresas dizem que investem uma grana violenta em tecnologia e colocam esses coitados sem treinamento nenhum em lidar com pessoas para tratar com quem realmente mantém a empresa funcionando: o consumidor. Falta de respeito.

@littlesuzi
www.omeuluxo.blogspot.com
www.reflexoesdepinico.blogspot.com

Duda disse...

Bique, li deliciada todos seus escritos nesse blog q eu nem sabia q vc tinha ¬¬¬
Nunca pare de escrever, pfvr, vc tem o humor ácido, borbulhante e debochado dos grandes, isso é raro prazer num mundo de mediocridade crescente.
Parabéns e espero te ver milionária no futuro! :))
bjos