quinta-feira, 4 de março de 2010

A capacidade do homem em acertar os presentes

Esses tempos a minha amiga de infancia me chamou no msn pra me contar que achava que o namorado dela finalmente ia presenteá-la com uma aliança, coisa que ela sempre fez questão pra "consolidar" os namoros dela.
Enfim, acho lindo usar aliança, mas né? Não é exatamente isso que garante o futuro do namoro.
Bom, o caso não é sobre usar alianças ou não. O fato é a frustração que um presente pode vir a causar, quando a pessoa espera ganhar outra coisa.
Ela me chamou no msn, disse que o namorado estava fazendo uns mistériozinhos sobre um presente que ela ia amar, e blablabla, disse que representava o amor dela por ele e dele por ela e blablabla... a menina já estava imaginando um álbum inteiro no orkut com fotos da aliança...
Aí nesse ponto até eu já tava ansiosa né? pra ver se a aliança que ele escolheu era legal, se ele não errou feio no tamanho do dedo dela, etc... então ela me chama no msn dias depois e diz:
Daííííí ele chegou com uma daquelas caixinhas bonitinhas de "jóias" e talz, fazendo um mistério.... e TCHAAAAAAAAAAAAAAAAM:
ela abriu, tremendo de emoção e era:







UM PINGENTE.
assim, SÓ o pingente, sem nem o colarzinho. com a inicial do nome DELE.
Quando ela me contou eu imaginei aquelas crianças abrindo um pacote de natal e encontrando meias no lugar de um brinquedo.

Daí eu pensei melhor e disse pra ela que os meninos tem um certo problema pra entender nossos sinais (não todos, sou sortuda e o meu entende direitinho o que eu quero =] )
Mas esse negócio de idealizar as pessoas (e os presentes) é um perigo mesmo.

De qualquer forma eu dei meu sensato conselho pra ela:

Dá um presente assim pra ele: uma caixinha de exame de gravidez, embala bem bonito, age estranho uns 3 dias e daí entrega pra ele. Quando ele abrir já em pânico, ele encontra um chaveirinho daqueles de hippies com os seguintes dizeres: ERA BRINKS KKKKK.

Ele vai AMAR esta grata surpresa.
(brincadeira, eu não dei este último conselho, porque ela era uma mulher magoada, era bem capaz de aceitar essa sugestão surreal e eu iria causar um homicídio doloso à toa, nénão?)

2 comentários:

Lua Velloso disse...

o meu namorado me deu aliança com nem 6 meses de namoro, eu fazia questão pra mostrar que o namoro estava sério. mas ,talvez, hoje eu acharia que devíamos ter começado a usar alianças como significado de noivado. ou não,passar direto pro casamento, morar junto, whatever.porque fica chato , as pessoas olham pros nossos dedos, perguntam quanto tempo de namoro (5 anos!) e falam que eu o estou enrolando ou ele a mim. um saco.

bem, de qualquer forma eu não entendo o lance das pessoas fazerem joguinho. se ela queria usar as benditas da aliança pq não chegou e foi direta com o bonito? eu não sou dessas, não sou sutil e falo logo o que quero. até porque o namorado não tem a sutileza para entender certas coisas ou acha que tudo que eu falo que gostaria de ganhar é indireta.

ufa.

agora meu comentário foi além dos 140 caracteres.

beijo

Unknown disse...

Era brinks... hauehuheuah amay essa idéia de embrulhar teste de gravidez.