quinta-feira, 25 de março de 2010

100 mistérios ainda não explicados de Viver a Vida

Como eu to na onda LOST e acho que tem muito mistério mal explicado na novela das 8, resolvi postar isso. Meu único medo é que o Manoel Carlos anuncie mais 5 temporadas de Viver a Vida, mas tá, vou correr o risco.

  1. A Helena não é tipos mega super ultra completamente famosa? Então por que nunca vi um paparazzi atrás dela? Numa terra onde fotografam até o ex-BBB da casa de vidro, ela consegue andar de boa pela cidade e beber suco de clorofila num restaurante do outro núcleo?
  2. Não sei se o Manecão tá com Alzheimer, mas no começo da novela a empresa do Zé Mayer tava à beira da falência, o advogado dizia que não iam nem conseguir pagar a festa de casamento dele com a Helenuxa.
  3. Qual é a fonte de renda da mãe do Jorge Miguel? meu, ela tem um marido que só torra dinheiro em corrida de cavalos, e fotógrafa e... só? Vive numa mansão, dorme com camisola de seda, etc etc. São os filhos que bancam a casa?
  4. Gente, a Alice não tem casa não? Contenção de renda no cenário da Buba? Pq assim, ela vive enfiada na casa dos outros, aparentemente não faz nada da vida e tá sempre passeando às custas dos outros personagens.
  5. Depois que a Buba deu uns pegas no cara do Gengibre, namorado da Cecília Dassi, ele meio que sumiu. Ela matou ele e escondeu o corpo no PROJAC?
  6. Todo mundo esqueceu que tem casa em Búzios né? Só sobrou a pensão da mãe da helena e o restaurante queimado do Maradona, sendo que no começo da novela o elenco todo passava férias lá.
  7. E esse tratamento da Renata, hein? ao invés de tratamento de alcoolismo, podia rolar um de beleza, nénão?
  8. pergunta ÓBVIA: em que planeta distante daqui a Barbara Paz é modelo e dispensa trabalho porque tá de porre?
  9. segunda questão ÓBVIA: em que planeta distante daqui o Rodrigo Hilbert ia cair de amor pela Barbara Paz?
  10. Qual o tamanho da geladeira daquela gente, pra fazer uns cafés da manhã como aqueles da novela?
  11. Alguém faz um café da manhã daqueles sem estar na Lua-de-Mel num hotel?
  12. Jorge tinha vergonha de andar por aí com uma cadeirante que era namorada dele há anos e ele amava e agora conta pra geral que tá namorando uma garota de programa assim, NATURALMENTE?
  13. Jorge trocou um PTcruiser por um merchan de sedan da KIA. alguém mais notou?
  14. O Zé Mayer deu um CAVALO carésimo de milhões de presente de casamento pra Helena. Cadê? Escondido no cabelo dela?
  15. por que cargas d'água a Helena dormia NO CHÃO quando tava deprimida na mansão que tem 23408545,93 quartos? Economia de cenário again?
  16. E o Iate maravilhoso do Zé? vendeu pra comprar o cavalo imaginário?
  17. alguém achou mesmo que eu ia fazer um post com 100 mistérios aqui?

11 comentários:

@Fabio_Batel disse...

Huahahhaha muito bom, e alguém mais reparou que a pivete chata lá pelo jeito nem sabe o que é escola? O elenco de Cama-de-Gato tá lá fiel cumprindo ano letivo e a pivets só nó bem bom infernizando os outros xD

Neysângela disse...

Amei e vou acrescentar mais um mistério, presente em toda novela: por que raios os personagens enchem o copo de suco/café/água e só bebem um mísero gole, para logo em seguida largar o copo cheio, porque estão com pressa?

Pitombinha disse...

Eu só conheoço o Morry (e o seu twitter) e te acho tão divertida! Medão de virar sua stalker! Brinks, sou dessas não, só quis te contar q gosto dos seus escritos. Vida longa ao seu novo blog! =)

Cristina disse...

Eu já tinha pensado no caso da falência do Zé Mayer; tbém não me conformo como ele superou a crise assim, sem nem tocar mais no assunto.

Débora Gallas disse...

Hahahaha, sensacional!
Quanto ao primeiro item, teve um capítulo onde os paparazzi apareceram, sim. Ela estava na FESTA DA VILA HAHAHA. Tipos, a noite das celebridatchi carioca. Nesse caso, seria melhor continuar fingindo que Helena é um ser devida pacata. Coerência mandou lembranças, Maneco.

May =) disse...

SEMPRE ARRAZA!!!

PARABÉNS!!

Lolinha disse...

Tava divertido!
Eu leria até o 100° se tivesse!!

aaa disse...

Zé Mayer deve ter se recuperado na crise, fazendo programa no Projac.... come todo mundo mesmo, começar a cobrar seria uma ótima idéiaa!!! kkkkk

débora disse...

Alguém lembra que o Jorrrge era estudante de medicina no começo da novela! Houve uma mega power passagem de tempo que eu não lembro? Pq agora o cara já fez residência e já faz até cirurgia!

Marivete disse...

Alguém já viu Helena (a mega super ultra modelo) fazendo alguma atividade física? Ela não tem 18 aninhos...

Peralta disse...

kkkkkkkkkkkkk. já ri mtoo!