segunda-feira, 24 de maio de 2010

Dinheiro traz felicidade?

Às vezes fico pensando:

poxa, que que custa pra Deus, que é dono de todas as coisas do universo (ou seja: muito rico) me dar um pouco de tudo isso e me deixar ser rica também?
Porque olha, bem que eu podia receber um spoiler da minha vida e pelo menos descobrir que logo eu vou ficar milionária.

Uma coisa: "trabalho dignifica o homem".

Sabe, pra mim trabalho nada mais é que pagar aluguel pra Deus por viver no mundo dele.

Acho que a gente deveria receber tipo um orçamento quando nasce, pra todas as pessoas humanas poderem começar a vida da mesma maneira, ter idéias, criar seu próprio negócio e ser feliz e daí aos 20 anos a pessoa poderia usar essa grana ao invés de fazer vestibular.

Tá certo que o ser humano é escroto pra caramba e provavelmente se todos tivessem um capital inicial pra viver, o planeta já teria acabado no ano de 012. Porque taí um tipo de gente que não sabe viver: HUMANOS.

Daí que as pessoas iam querer mais poder e mais orçamentos e iam roubar os orçamentos divinos dos outros e o planeta ia ser a mesma bosta mesmo se todos tivessem dinheiro.

Fora que pessoas tipo os homens bomba iam usar esse dinheiro pra investir nos ataques terroristas deles. O que eu acho muito engraçado, porque o cara vai lá, morre, mata uma galera com ele e deixa um vídeo dizendo: Matei em nome de Alá~~~Deus.

Meu amigo, tenho uma notícia pra você: Deus é brother de uma senhora que usa capa preta com uma foice na mão, Ele não precisa de estagiário na Terra.

Enfim, minha idéia do dinheiro no começo da vida nem foi tão boa assim.

Mas sabe, hoje no caminho do trabalho eu tava vendo que agora tem Guaraná de Açaí.
Po, mas não é GUARANÁ?

Se tem coisa que eu odeio é esses sabores transgênicos, porque eu acho horríveis.
Tipo: tutti frutti com banana, Toddinho sabor napolitano e bala de café com leite.
Eu gosto dos sabores artificiais old school: tutti frutti com gosto de tutti frutti, morango com gosto de sabor artificial de morango e AAS infantil com gosto de AAS infantil. Aliás, puta remédio gostoso. Criou-se uma geração de hipocondríacos graças a esse negócio.
Daí eu penso: porra, esse mané que resolveu criar Guaraná de açaí e guaraná de laranja e chá verde com gosto de rosas tá lá ganhando dinheiro enquanto eu to aqui com idéias muito melhores me fodendo pra viver.

Acho injusto, sabe?

Eu faria bala com gosto de bala e faria só balas sortidas vermelhas até porque todo mundo sempre deixa as balas vermelhas por último porque elas são as únicas que prestam.

E faria também Yakult com lactobacilos mortos, porque assim as crianças poderiam beber mais que um potinho por dia, já que os pais usam a história dos lactobacilos vivos fazerem mal quando são ingeridos em muita quantidade pra gente nunca poder tomar o fardinho com 6 yakults todo de uma vez.

Mas né? Vê se alguém quer comprar a minha idéia.
To aqui querendo viver e pagando caro por isso.

O que é uma coisa sem sentido, porque quem menos ganha dinheiros paga mais caro pra viver, trabalha mais, tem um salário menor e resumindo? SÓ SE FODE.
achei esse texto uma bosta.~~~~~~APAGAR

16 comentários:

Dnn disse...

não ta uma bosta =) hahahaha

Hygo disse...

A vida que ta uma bosta, o texto ta perfeito, rs.

Quando eu era mais novo eu sempre pensava nisso. Mas pra não enlouquecer e me revoltar com a sociedade, eu resolvi respirar fundo e aceitar "as coisas como eles são".
Mas que dá um odinho às vezes, dá.

Stefany disse...

Ta massa!! kkkkkkkkk

@Fabio_Batel disse...

Quem disse que dinheiro não traz felicidade é porque não sabia gastar! Acho que é por isso que não tenho xD, pq se tivesse faria estragos!

Sorry empolgação... é devido a falta de AAS no corpo...

Bora assaltar um banco e fazer nossos bolsos felizez?

Leila D. disse...

Como o amigo disse acima, o texto tá ótemo!!
O que falta é apenas AAS. Na alma. E no coração.
Bjosss.

Maria Carolina disse...

sério...ri alto, balas sortidas só vermelhas não seriam sortidas...mas seria A solução...hehehe..adorei!

Ana Cláudia Sant'Ana disse...

Nossa, eu sempre deixo as gomas vermelhas por último... são tão gostosas!

Bjo

Karen Aun disse...

sensacional o post. parece que era eu escrevendo. adoro quando isso acontece!

Hein, rique disse...

eu ainda quero um refri com sabor maracujá. E também tenho 312 outras idéias, vamos juntar e ficar rykos logo, nao aguento mais classe média. hauehauehauae

disse...

Cara, que post incrível! haha

Maria Rita disse...

Genial, mto bom mesmo!

Jéssica Correia disse...

hahahahaahah ADOREI !
dinheiro não traz felicidade, mas eu queria ser eternamente infeliz morando na Europa..

Anônimo disse...

Adorei vc é das minhas.

Unknown disse...

Aiii...vou lá pegar um AAS infantil pq a vida é bela! hahaha
Boa Bic!
=D

Unknown disse...

Aiii...vou lá pegar um AAS infantil pq a vida é bela! hahaha
Boa Bic!
=D

[Tatá] disse...

Achava que só eu era gigantemente fã de AAS infantil... =P