terça-feira, 6 de julho de 2010

Why so serious?


Eu ia escrever um texto sobre coisas imbecis que acontecem na vida virtual e que me irritam num nível irislene e anamara cantando galopeira, saca? Mas não vou escrever texto por dois motivos:

1. quero escrever por tópicos
2. tem lesado que não lê o texto e fica pedindo resumo. resumirei sua vida, meu caro: você é um imbecil.

Manual para ser considerado um legítimo zé bunda no mundo virtual:

1. O cara que se acha inteligentão.

Ex: é o filho duma desgraçada que vai chegar nos coments e falar:

- Ei, você errou. A foto que você colocou no post é o beetlejuice e não o coringa. arruma lá.

Olha, eu penso numas 84578064322,96 formas de tortura quando alguém corrige coisas assim. Porque eu não sei se eu superestimo a inteligência das pessoas ou eu é que sou muito idiota. (não que eu não seja, mas né)

2. O que só veio pra causar.

SEUS BANDO DE FDP VÇS NAO SABEM NADA DO LUAN SANTANA E FICAM AI COM INVEJA PQ ELE E´LINDO E MARAQVILHOSO E VAI CASAR COMIGO E VÇS VAO MORRE COM DOR NO CU PQ CHAMARAM ELE DE VESGO ELE NAO E´VESG ELE É LEVEMENTE ESTRABIC O E


auto explicativo.

3. O que veio só pra causar depois de ler laranja mecânica e assistir meia dúzia de filmecos estrangeiros (e achar todos eles um saco mas jamais admitir isso nem para o travesseiro com fronha de ursinhos carinhosos)

Ex: Não sei porque vocês tão aí se preocupando com BBB enquanto tem coisas muito mais interessantes para se fazer do que ver pessoas vulgares dentro de uma casa durante 3 meses. DESLIGA A TV E VAI LER UM LIVRO.

Meu caro, desliga a tv que tá ocupando a tomada do seu vibrador com 15 velocidades que é isso que tá te faltando na vida: UM PAU BEM CHEIO DE VEIA PRA VOCÊ.




Porque a pessoa que escreve no twitter coisas do tipo:

desliga a tv e vai ler um livro;

esse país precisa de mais cultura;

geração de acéfalos está sendo criada por causa do computador;

não vejo programa de tv aberta porque é lixo;

nossa, não sei como vocês conseguem ficar falando sobre essas futilidades o tempo todo;

TEM MAIS É QUE SE FODER E SOFRER BULLYING NO COLÉGIO MESMO, SEU VIADINHO DE MERDA.



3. O cara que quer ser famoso a todo custo no Twitter.

Veja bem, tá pra nascer coisa mais pau no cu no mundo do que a pessoa que acha que Twitter é o novo medidor de popularidade da vida dela e que ter muitos seguidores = pessoa muito legal e que todos adoram.

Primeiro: até a Tessália tem muitos seguidores o Danilo Gentili tem muitos seguidores, O William Bonner tem muitos seguidores e até aquele twitter idiota que fica falando as horas tem muitos seguidores. Portanto, você não vai deixar de ser um cuzão por ter muitos seguidores e nem vai deixar de ser um loser na vida real por isso. Então não venham me encher o saco com replies do tipo:

Me lista que eu te listo.


Me segue que eu te sigo.



Me indica.



4. Numa categoria a parte eu resolvi colocar o pessoal do script.

A pessoa jura que ninguém nota que em 3 dias ela passou de 4 seguidores (incluindo a mãe e o fake do irmão) para 234.896.120 seguidores.

NOSSA, COMO VOCÊ É POPULAR! ME EXPLICA A FÓRMULA DO SUCESSO, APOSTO QUE VOCÊ LEU O SEGREDO E APRENDEU ESSES TRUQUES DE MENTALIZAR A SORTE NA VIDA HEIN AMIGÃO?

Não, né? Você só está passando por idiota e carente querendo chamar atenção.




5. Falsa intimidade.

A pessoa acha que porque te segue e você desabafa sobre a vida e as coisas do seu dia a dia, ela pode responder você com coisas do tipo:

Ai, para de reclamar. Nunca vi uma coisa dessas, você passa o dia falando mal da sua cólica. Vai tomar um remédio e para de fazer showzinho no twitter.

Como você é grosseira, meu deus.

Nossa, como você acordou chata hoje.

Que foi, dormiu com a bunda descoberta?


se você continuar a falar da novela eu vou te dar unfollow


se você continuar a falar do bbb eu vou te dar unfollow

se você continuar tirando sarro do meu amado michael jackson
eu vou te dar unfollow

kkkkkkk me diz quando é que vc naum ta bebada kkkk

troca essa foto AGORA, odiei esse seu avatar, essa cor nova da sua página tá horrível, credo eu preferia você com franja.

CARALHO, VOCÊS NÃO MANDAM EM MIM.

Não obrigo ninguém a me seguir, nunca disse que sou legal, reclamo de tudo. amo reclamar, adoro reclamar, passo o dia reclamando, falo mal das pessoas, tenho um blog que fala mal de celebridade, o que vocês esperavam? que eu reze o terço todo dia as 6 da tarde com vocês? ah, vão se foder.



Bom, outra hora eu continuo esse manual (ou não) porque agora eu tenho que trabalhar, por mais que exista gente que jure que eu to milionária por causa do twitter e do meu blog. beijinho beijinho tchau tchau

17 comentários:

rand0mica disse...

Porra Bic, cê tinha que ter feito isso antes! <3

Jo Oliveira disse...

kkkkkkkkkkkkkk.. ufa! me senti vingado! bundões virtuais nascem que nem grama, todo dia e são terrivelmente teimosos e inconvenientes. a vida já dá o q eles merecem. foi um dos desabafos mais pertinentes q já vi. adorei, kkkkkk...

Vanessa Oliveira disse...

Tem dessas coisas mesmo o twitter, principalmente das pessoas ficarem mandando ler livros e tals, ao invés delas lerem livros e deixarem a minha vida em paz eu já lí dezenas de livros, e ainda leio, mas não encho o saco de ninguém com isso, que twitter o dia todo? problema seu e sorte sua que não tem outras responsabilidades!!! bjos

Victor Gouvêa disse...

No tópico 4 vc escreveu "a parte", e é "à parte"...francamente, viu.

HAHAHA. Muito bom o Post. Palnokoozice aguda na internet é difudê. Ri alto.

Beijos!

Senhor F disse...

HAHAUAHUAHA
perfeito!!

graças a Deus não me encaixei em nenhum dos casos

livia disse...

ACHO DIGNO!!! TEM QUE TODO MUNDO SE FUDER MESMO!!

Mamãe da Dudinha disse...

falô e disse!
encoste sua cabecinha no meu ombro e chora Bic o.O
bjos

Francine Alves disse...

AHAHAHA... Muito bom !

Pablo Alcântara disse...

E aqueles moleques que gravam vídeos e colocam no youtube chorando porque alguém falou mal da Ladygaga ou do Restart?

Se eu descubro que meu filho fez um troço desses, mando ele fazer uma excursão com os Hell angels.

Júlia C. Pinheiro disse...

Adoro suas postagens fora do Morri. São muito boas, e realmente falam o que todos sabem, mas nunca ninguém disse. E claro, de um jeito engraçado. Adorei, esperarei a continuação do seu manual.
O sexto tópico poderia ser dos colírios infernais que mandam as meninas seguir seus primos, tias, cachorros, avós, etc..

belw disse...

Morri de rir, eu já não tenho twitter pra não me irritar com esse tipo de coisa
E como falaram ali em cima, tem aqueles que gravam vídeos falando mal de quem falou mal de alguma coisa que eles gostam hmmmmm é tenso qw
Gostei gostei, espero a continuação

Álesson Paiva disse...

Hahaha. Bem bacana mesmo. Vou procurar em qual categoria me enquadro.Tentar ser um zé bunda a menos no mundo virtual...

unsurreal disse...

mas que a foto não é do coringa não é...

e me segue aê: @unsurreal que eu te achei super legal :D

agora vou desligar o pc e ler nietzsche (às duras penas, me flagrando pensando video game frequentemente)

Ronise disse...

adorei o post, tudo verdade.

Igor disse...

perfeito.

CadyCandy disse...

Caralho, tinha como você ser mais clichê que isso?
Bic Muller is the new Felipe Neto

Leonardo Fernandes Ayres Belens disse...

gente, euq ri alto ao ler: jeitinho

kkkk