sábado, 24 de abril de 2010

Por um mundo mais sincero

O mundo ia ser um lugar bem melhor se todas as pessoas fossem sinceras.

Caixa da loja:

- Humm... o total da sua compra deu 260 Reais. Mas me diz aqui, tem certeza que você vai comprar essa roupinha horrorosa? Eu se fosse a senhora trocava tudo isso aqui por 260 Reais em cachaça, pra beber e esquecer que você tem esse gosto pavoroso.

Vendedor da feira:

- Olha a frutaaa. Moça bonita não paga! EU DISSE BONITA, MOÇA. mas se quiser pode levar essa fruta, nem tá fresca mesmo. Esse morango aqui tem um truque: sempre coloco os podres embaixo e os menos feios em cima só pra senhora ser enganada. hahahaha

Professora:

- Dislexia nada, o seu problema é que você é burro mesmo.

Cirurgião Plástico:

- Vou te cobrar uma fortuna, mas não garanto que você vai deixar de ser feia desse jeito.

Amiga:

- Se você quer sair com esse vestidinho ridículo, saia. Mas finge que nunca me viu na vida, ok?

Chefe:

- Isso aqui tá uma bosta. Só não te demiti ainda porque você é filho do meu amigo.

Mãe:

- filho, só te acho bonito porque você nasceu de mim. é isso.

Pai:

- filho, você é burro demais pra ter nascido de mim. vou ali pedir um DNA e já volto.

Filho:

- A culpa é dos meus pais, aqueles inúteis. Nem gosto deles, só to aqui em casa ainda porque eles me dão mesada.

Mendigo:

- Olha só, to aqui te pedindo dinheiro porque to afim é de encher a cara e esquecer que não tomo banho há 3 meses. Se você não quiser me dar, beleza. Eu sou mendigo mas pelo menos não tenho essa cara de palhaço igual a sua.

Guardador de carro:

- é 10 Reais adiantado. Bem cuidado é o caralho, não vou cuidar bosta nenhuma do seu carro, mas se você não pagar, vou foder com seus pneus e vou riscar sua lataria.

Ana Maria Braga:

- Eca, essa comida tá ruim pra caramba.

Gugu:

- não me abraça, seu pobre.

Faustão:

- odeio vocês, mas me pagam 1 milhão por mês pra eu ficar aqui na frente dessas bailarinas ridículas dançando, essa platéia de gente inútil me aplaudindo e essas vídeo cassetadas sem graça nenhuma.

Antonio Fagundes:

- Caralho, me botaram nessa novela falando com um computador? E eu que reclamava de Carga Pesada. Saco.

Sandy:

- Eu cago sim, ouviram? CARALHO.


0 comentários: